segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Modulação Hormonal é perigosa?

 

Modulação Hormonal é perigosa?

A diminuição hormonal acontece para homens e mulheres.

A partir dos 30 anos a produção hormonal começa a cair e nossa performance vai diminuindo dia após dia. Estimasse em uma diminuição média 10% a cada década. Fatores pessoais e ambientais influenciam nesta queda.
A memória começa a falhar, o raciocínio pode ficar confuso, começa a faltar energia para sair da cama de manhã, diminui o interesse pelo sexo, diminui a criatividade junto com a iniciativa para iniciar novos projetos, diminui o interesse em praticar esporte, diminui a competitividade, aparece o mau humor, a depressão e a sonolência. O corpo vai endurecendo, a flexibilidade diminui, aparecem dores nas costas, no pescoço e na cabeça. O metabolismo vai ficando lento e a pressão começa a subir, o peso aumenta e aparece a indesejável "barriga". Podem aparecer ondas de calores, insônia, retenção de líquidos (este sintoma pode aparecer em qualquer idade e em muitos casos é necessário otimizar o funcionamento da tireóide), irritabilidade.
O que podemos fazer para reverter este quadro?

NÃO É PERIGOSO A MODULAÇÃO HORMONAL?

A reposição hormonal convencional através de pílulas de hormônios sintéticos e estranhos ao nosso organismo oferece riscos a saúde. A modulação hormonal bioidêntica de estradiol, progesterona, testosterona, entre outros hormônios na forma de cremes, tem demonstrado ser uma maneira segura de trazer nosso organismo de volta ao equilíbrio, a saúde, a vitalidade, a energia e a vida sexual satisfatória. Bons resultados são observados na maioria dos casos onde ocorrem mudanças que nos trazem de volta a uma vida plena, e que pode reverter processos crônicos.

Remédios para combater doenças podem em alguns casos ser substituídos por hormônios semelhantes aos que nosso organismo está deficiente.

Mais informações : http://www.clinicarevitalize.com.br/tratamentos_novo.asp?id_sub=54

Nenhum comentário:

Postar um comentário